24 de setembro de 2015

Desejo da semana #2

Poderia considerar antes o desejo do mês e não da semana, porque já há algum tempo que ando a namorar este desejo. Desta vez não trago calçado nem roupa nem malas, mas sim livros! Estou SUPER desejosa para ler o livro "A rapariga no comboio" de Paula Hawkins, já li tantas opiniões acerca deste livro que a minha vontade de o ter na minha cómoda cresce dia após dia. A verdade é que sempre que tenho algum dinheiro de parte para comprar o livro aparece sempre algo mais "importante" e acabo por o gastar em qualquer coisa menos no livro.  


Outro, mas mais recente desejo é o livro "Objetos Cortantes" de Gillian Flynn. Depois do "Em parte Incerta" (não li o livro mas amei o filme!!), Objetos Cortantes é outro livro que desejo ter e devorar em poucos dias. A história deste livro desenrola-se em volta de uma jornalista que esteve internada num hospital psiquiátrico com problemas psicológicos de tendência a auto-mutilação. Talvez o desejo que tenho em ler este livro seja mais pelo tipo de história que é devido ao curso que estou - Psicologia - do que outra coisa qualquer. O que é certo é que me fascina completamente!


Neste momento estou a ler o livro "A Luz que Brilha" de Danielle Stell, ainda não vou a meio e já estou rendida à história deste rapaz dotado de uma mente brilhante com uma psicose maníaco-depressiva que lutou contra a doença até aos dezanove anos. 

Apesar do tempo não abundar, e agora de volta a faculdade parece que o tempo livre desaparece, mas gosto sempre de arranjar um espacinho para meter a leitura em dia!


Sigam mais no meu Facebook (aqui) e no Instagram (aqui).
Love, J

Sem comentários:

Enviar um comentário