3 de setembro de 2015

Hairstyle | Regresso ás aulas

A menos de uma semana das aulas começarem dei por mim a pensar em penteados rápidos e fáceis que não tomem muito tempo nem me obriguem a dormir menos uns minutos todas as manhas para os fazer.
Então lembrei-me de alguns penteados simples e práticos para o dia-a-dia que decidi partilhar com vocês.


O primeiro penteado é um Rabo Baixo.

Para este penteado não existem grandes segredos! Apenas uma escova, um elástico, e se os vossos cabelos forem como o meu cheio de cabelinhos bebés uma laca é essencial! 
A laca que uso é da L'oreal Infinium Lumiere.
Neste penteado deixei a minha risca e dei um bocadinho de volume na parte de trás da cabeça e prendi-o mesmo em baixo com um elástico preto e fininho.
É rápido e pratico para o dia-a-dia.







Semi-apanhado


Posso dizer que este penteado foi o meu queridinho durante quase todo o meu secundário por isso era impossível não o incluir nas minhas escolhas de penteados de regresso ás aulas!

Na minha opinião este penteado é dos mais fáceis, bonitos e mais práticos de se fazer porque podemos fazê-lo em cinco minutos!
Para este penteado é necessário apenas um simples elástico! 



Para começar peguem em duas mexas de cada lado do cabelo e prendam atrás.



Depois das duas mexas apanhadas comecem a mete-las para dentro. Este passo fica ao vosso critério porque depende do quanto querem o cabelo enrolado. Eu optei por dar três voltas.




Por fim, para darem um toque mais pró e aparência de quem teve horas a tratar do cabelinho enrolem uma mexa à volta do elástico e prendam com um gancho preto.

E é este o resultado final!


Trança de lado

Para este penteado comecei por fazer risca ao lado, peguei num bocado de cabelo e comecei por fazer uma tranca para trás. A quantidade de cabelo que vocês usam para fazer a trança é ao vosso agrado, pois depende se gostam dela mais fina ou mais grossa.


Depois da trança feita prendam atrás com um gancho e tapem com cabelo fazendo um bocadinho de volume com um pente. 





E já está! Prontas para arrasar!

Love, J 

Sem comentários:

Enviar um comentário