10 de setembro de 2015

Querido mês de Setembro


Mala - Mango
Pulseira & Anel: Pandora
Óculos: Ray-Ban

Depois de um verão incrível, hoje trago-vos o meu primeiro look de "inicio de ano", sim porque para mim o mês de Setembro é uma verdadeira mudança de ano, poderia até chamar de "mês de novos desafios"!
Já vou a caminho de terminar a minha licenciatura e parece que foi ontem que pisei pela primeira vez este mundo! Aquele que hoje poderia chamar de segunda casa e que ainda continuará a ser por mais uns belos anos. 
Acredito que Setembro é o mês do verdadeiro inicio! É o mês que nos despedimos do verão, dos dias de praia, das noites quentes, e das tão estimadas férias.. Mas nem tudo é mau, é o inicio de uma nova estação, de mudanças e claro de novas oportunidades!
Quanto a este conjunto, acho que me descreve na perfeição! Simples, prático mas elegante. Para quem me conhece sabe que sou super fã de sabrinas! E estas têm tudo o que umas sabrinas podem ter de melhor, são bonitas e acima de tudo confortáveis! Quanto ao vestido optei por um com um corte simples mas com uma cor vibrante (talvez porque ainda esteja em modo verão) e que chame a atenção. 
Perfeito para um bom dia de aulas!  

I WAS WEARING
Vestido: Zara
Sabrinas: Mel 

Love, J

Sem comentários:

Enviar um comentário