1 de dezembro de 2015

LOOK DO DIA | Colete de pelo

Saia - Stradivarius
Relógio - Lorus
Mala - Parfois
Blusa - Avalanche
Colete de pelo - Stradivarius
Na minha opinião é essencial no closet de qualquer rapariga um colete! Um colete é sempre aquela peça versátil que fica bem a toda rapariga e podemos conjuga-lo bem em qualquer ocasião. Esta estação é o que mais se vê nas lojas, então de pelo nem se fala. Quanto ao que estou a usar, é um colete bege com malha nas costas. Quando o vi na loja foi amor a primeira vista, passando pela cor, pelo material até ao comprimento que para mim é o ideal, nem muito curto nem muito comprido. 
É verdade que esta não é daquelas peças que possamos usar em dias muito frios porque como é óbvio não faz o serviço de um casaquinho, mas é perfeito para uns bons dias de sol daqueles que eu amo no Inverno.


Sigam mais no meu Instagram (aqui)


Sem comentários:

Enviar um comentário