16 de junho de 2016

CALÇÕES À VISTA!

| Blusa - Max&CO | Calções & Sandálias - Zara | Blazer - Stradivarius | Mala - Primark|
| Óculo de Sol - Dolce & Gabbana |

Apesar de ainda haverem dias mais fresquinhos e com vento (que foi o caso deste dia) o espírito de verão já chegou! Já estou de volta aos calções, ás sandálias (e também ás minhas alergias ao sol). 
Sou totalmente rapariga de cores claras, ou não fosse branco a minha cor preferida em roupa. Tal como camel no calçado. Por falar em calçado! Vamos tirar uns segundos para apreciar as sandálias que estou a usar ahah. Assim que vi estas sandálias online apaixonei-me completamente. São super descontraídas, mas ao mesmo tempo elegantes o que permite que possamos criar diversos looks com elas. As franjinhas em roupas e acessórios nas últimas estações tiveram em alta, e ao que parece vão continuar, principalmente em looks de festivais. 


Para o verão já estou preparada, já só faltam as bebidas frescas numa esplanada, as brisas quentes e as saídas da praia na hora do sol se pôr.

Love, J

16 comentários:

  1. Beautyfull look. Great shoes and colors! Nice pics!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Que venha e que seja para ficar muito tempo ! :)

      Beijinho*

      Eliminar
  3. UAU, gira como sempre! As sandálias são um arraso mas o blazer conquistou o meu coração :D

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre tão querida! ❤ Eu adoro completamente :)

      Beijinho

      Eliminar
  4. Obrigada! ♥
    As sandálias são tão giras... Adoro, adoro, adoro!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que sandálias GIRAS! É o meu tipo de salto favorito, tão prático!

    ResponderEliminar
  6. Que gira! Adorei a forma como combinaste o look. Fica-te muito bem.
    Um beijinho.
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar