5 de agosto de 2016

Review | SunKiss Jelly


Se há coisa que gosto no Verão é de mudar, especialmente o cabelo. 
O calor, o sol e o bom tempo pedem penteados diferentes e novas tonalidades. 
E é exatamente isso que nos permite o produto da L'Oreal, Casting SunKiss Jelly. 

 dois anos, antes do verão começar, fiz pela primeira vez californianas e fiquei completamente apaixonada pelo tom natural que ficou o meu cabelo. 
Mas se e já me seguem há algum tempo sabem que no final do mês de Setembro dei um mega corte no meu cabelo e lá se foram o que restava das minhas californianas, por isso voltei a fazê-las mas desta vez de uma forma diferente pois criei apenas alguns highlights leves e discretos no meu cabelo

Mas estamos de volta ao verão, a praia e à paixão pelo "Summer Hair" que para o conseguir, das duas uma, ou voltava a criar mais algumas highlights ou arranjava uma nova solução, e foi a segunda hipótese que ganhou. 

Para quem não conhece, o SunKiss Jelly é um gel aclarador natural de cabelo, deixando-o com uns reflexos de sol. 
Este produto tem disponível três tons, sendo que cada um deles adequa-se a cor do vosso cabelo. Ele pode ser aplicado em todo o cabelo madeixa por madeixa ou apenas nas pontas do cabelo, depende do efeito que querem obter. 
A vantagem deste gel é que podemos aplica-lo em casa com o calor do secador ou simplesmente leva-lo para a praia ou para outro sitio qualquer em que o cabelo esteja exposto ao sol para resultados mais imediatos. 

O meu cabelo natural é castanho escuro por isso não vi resultados imediatos nem exagerados. Eu optei por colocar apenas do meio do cabelo até as pontas, seguindo as madeixas que tinha anteriormente e aos poucos começei a notar diferenças e de uma forma  muito natural. 
Quem tem o cabelo mais claro acredito que os resultados sejam mais visíveis ao fim de pelo menos três aplicações, no entanto como o meu cabelo não é claro por natureza a diferença com a aplicação do produto não foi tão imediata como esperava, no entanto estou bastante satisfeita com o produto e com os resultados que apesar de mais demorados começaram a ser visiveis, principalmente ao sol tal como podemos ver nesta foto.


  
E vocês conhecem ou já experimentaram este produto? 

Love, J

10 comentários:

  1. Também estou a usar este produto e vi alguns resultados :D
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Também fiz o mesmo mas com outro produto, e adoro o resultado!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei mas o teu cabelo ficou super giro! Felizmente o meu tem umas "madeixas naturais" e aclara sozinho, cabelo com vida própria ahah! :p

    Gostava de te pedir se podias deixar de me seguir e seguir novamente. Devido à mudança de url os meus posts não estão a aparecer no feed dos meus seguidores... Desculpa e obrigado. *
    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  4. Estou super curiosa para experimentar!
    O teu cabelo está fantástico!
    Beijinho,
    edaiblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Já usei o ano passado e fiquei super fã! Mas experimenta em spray, a aplicação é muito mais fácil. Sendo que se usares prancha de alisamento os resultados aparecem mais rápido!
    Beijinho ju ❤

    ResponderEliminar