15 de setembro de 2015

Black and White mood

Quando o tempo está cinzento admito que o meu "espírito" de usar cores mais vivas desaparece automaticamente, como tal para uma segunda feira de aulas optei por usar um look de cores neutras.  
Preto e branco! Não há cores que conjuguem melhores do que estas e sem dúvida ficam sempre bem em qualquer época e contexto. Já para não falar que sou uma amante de peças de roupa brancas! Sejam elas quais forem, basta serem brancas que me enchem logo as medidas!
Quanto aos acessórios optei por usar o acessório do "momento", um chapéu, que dá logo outra vida a um look. Este já é da coleção passada, mas quando gosto de alguma coisa uso-a até ao fim, e tenho a certeza que este chapéu continuará a fazer parte de muitos dos meus looks desta próxima estação.
Como não poderia faltar conjuguei também com uns acessórios prata e claro umas sabrinas!

I WAS WEARING:
Blusa: Zara
Calças: MaxMara
Chapéu: Parfois
Sabrinas: Mel
Mala: Mango


Sigam mais no meu Facebook (aqui) e no Instagram (aqui).
Love, J



Sem comentários:

Enviar um comentário