11 de dezembro de 2015

Essenciais de Inverno #1


Todas as mulheres têm essenciais! Essenciais de Inverno, de Verão, de cabelo, de praia, de casa, de tudo! Sejam eles quais forem as mulheres tem sempre apontado em papel ou num cantinho da sua cabeça essenciais do momento, então hoje trago alguns essenciais que este Inverno tem-me feito suspirar. 
Em primeiro lugar, casacos, casacos grandes e quentinhos! Este é da Zara e super giro, é um preto básico, mas com pelo na gola, o que dá um toque elegante ao casaco. A segunda peça é uma gola de pelo, todos nós nos dias de frio gostamos de andar aconchegados, mas sem que pareçamos uns chouricinhos, por isso golas são uma óptima opção para nos aquecer. Claro que depois de uma gola ou cachecol não podiam faltar umas luvas. Não sou a maior fã de luvas mas estas de pele são FANTÁSTICAS, talvez seja um exagero dar tanto dinheiro por umas, mas também não está escrito em lado nenhum que temos de comprar estas, não é? As camisolas de malha nem vale a pena dizer que são um essencial porque todas nos sabemos que são a melhor peça de roupa para estes dias frios. Este género de camisolas combinam na perfeição com lazy days para andarmos bem confortáveis ou mesmo numa saída mais casual com uma saia e uns botins de salto, onde acabamos por juntar o útil ao agradável.
Por fim uns botins e uma mala. Esta mala é a minha peça favorita destes 6 essenciais sem sombra de duvida! Adorei o modelo, o material, a conjugação de cores, tudo! Acho maravilhosa e vamos rezar para que cheguem rápido os saldos!


Sigam mais no meu Instagram (aqui)
Love, J

Sem comentários:

Enviar um comentário