25 de janeiro de 2016

Low Cost | MAKEUP



Hoje apresento-vos o meu TOP 6 de maquilhagem "Low Cost". Não foi assim há tanto tempo que comecei a usar maquilhagem regularmente, por isso nunca investia muito dinheiro nela, até começar a entrar na "onda" e a adorar!

Estes são alguns dos produtos que me satisfizeram quase 100% durante algum tempo.
Base L´oreal Luz Magique, foi a minha maior descoberta, é perfeita para o dia-a-dia, não tem um acabamento muito pesado nem grande cobertura, mas é ideal para cobrir algumas imperfeições. 
PVP: Cerca de 19 euros. Vende-se na Sephora.
Bronzer Sun Glow da Catrice, é bem pigmentado, esfuma bem, quanto à durabilidade não é propriamente o melhor mas para o preço é excelente! 
PVP: Cerca de 4 euros. Vende-se na Wells.
Batom Kiko, sou fã dos batons desta marca, a relação preço qualidade é excelente e tem todos uma pigmentação óptima, dependendo da gama podemos encontrar alguns com maior durabilidade. PVP: Cerca de 7 euros. Vende-se na Kiko.
Máscara de pestanas Catrice, depois da base é talvez o produto que mais me surpreendeu e satisfez. Nos últimos tempos tenho percebido que máscaras boas e baratas não combinam, mas não foi o caso desta pois tem uma formula óptima, alonga bem as pestanas, triplicando o volume. PVP: Cerca de 4 euros . Vende-se na Wells.
Corretor de olheiras Kiko, quem sofre do mesmo mal que eu, olheiras, este não é o corretor mais indicado, é bastante fino e tem pouca cobertura, mas para iluminar ou disfarçar o cansaço de uma noite mal dormida é bom. Para quem quer obter uma boa cobertura este não é de todo o indicado. PVP: Cerca de 5 euros. Vende-se na Kiko.
Sombra unitária Kiko, adoro as sombras da kiko, têm todas uma boa pigmentação, esfumam bem e claro a relação preço qualidade é imbatível para a qualidade que têm. 
PVP: cerca de 3 euros. Vende-se na Kiko.


Sigam mais no meu Instagram (aqui)
Love, J

5 comentários:

  1. Muito obrigada querida pelo comentário <3 Já comecei a seguir o teu blog.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os batons da Kiko são um máximo! Sou super fã do preço e da qualidade! Beijinhos querida, estou a seguir o teu blog!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo. É mesmo uma das minhas marcas preferidas de batons! :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo. É mesmo uma das minhas marcas preferidas de batons! :)

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Agora estava aqui a ler e experimenta o corretor Fit me dá Maybelline :) é ótimo mesmo ! Sou completamente apaixonada por make up e esse é mesmo muito bom!

    ResponderEliminar