27 de janeiro de 2016

Primeira resolução de 2016

Uma das minhas grandes resoluções para este ano foi " Este ano vou fazer mais exercício físico", e pelo menos até agora tenho conseguido cumprir! A palavra-chave para ainda não ter desistido é a motivação, e fazer exercício sempre acompanhada assim quando a vontade é menor há sempre alguém que nos puxa.
O meu tempo livre não é muito, por isso optei pela corrida ao ar livre em vez de me enfiar num ginásio (já estive inscrita pelo menos três vezes e ao fim de um tempo desistia), assim não tenho a despesa mensal do ginásio nem horas para cumprir nem de me deslocar até ele, que é o que mais me chateia.  
Tenho tentado correr sempre no mínimo umas três vezes por semana, sendo que ao fim de semana não falha (e a chuva não tem sido desculpa). 

Bem, mas isto tudo para vos trazer um post com algum equipamento giríssimo para arrasarem e sentirem-se ainda mais motivadas para por em pratica a vossa resolução do exercício físico!





Sigam mais no meu Instagram (aqui)
Love, J

4 comentários:

  1. Com esse outfit juro-te que ia fazer exercício físico mais vezes! Lindo!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Compreendo-te perfeitamente!Eu fiquei apaixonada principalmente pelas leggings. Acho-as super giras :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Exercicio não é uma coisa que goste muito, mas fico contente por conseguires cumprir essa resolução.
    já estou a seguir o blog xx
    http://ethereallune.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu também nunca fui grande fã de desporto, por isso mesmo é que referi que a motivação é super importante, seja para o desporto ou qualquer outro objetivo que tenhamos :)

    Eu também já comecei a seguir! :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar