16 de abril de 2016

GET BIG LASHES

Get Big Lashes é a máscara de pestanas da Essence que promete pestanas bem curvadas, alongadas e com volume.

Depois da última máscara de pestanas que usei da Estee Lauder estava com receio de descer de "qualidade" ao comprar uma máscara de 2.89€. (É VERDADE, 2.89€!) Numa passagem pela Primor decidi juntar ao carrinho esta máscara de pestanas (aqui), já tinha ouvido falar bem dela e também por este preço "porque não?".



Bem, o que é certo é que tenho gostado bastante da formula e tenho usado esta máscara todos os dias. Faz bem o trabalho dela, alonga e dá bastante volume, ok, temos de trabalhar bem a pestana para dar bom resultado mas no final compensa. 
Quanto à escova admito que esta não é a melhor de todas (também não poderia pedir mais por 2.89€), não tem os "dentes" bem definidos o que faz com que acumule um bocadinho de produto na escova, e com que tenhamos de ter cuidado e tirar o excesso antes de a usar.



Esta não é uma máscara indicada para quem deseja um efeito dramático mas sim um efeito natural e com pestanas bem alongadas.
Contudo é óptima para quem procura algo mais económico e que faça bem o seu trabalho. 

E vocês conhecem esta máscara de pestanas?
Love, J

5 comentários:

  1. já usei imenso :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto essa mas ainda não experimentei, tenho usado outra da essence que também tem sido a minha favorita ultimamente :)

    Beijinhos, Dalila | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  3. Tenho esta máscara mas não sou muito fã.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas fiquei interessada em experimentar!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O bom da Essence é que não testa em animais, contrariamente à Estée Lauder :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar