30 de junho de 2016

SALES WISHLIST

A época dos saldos está oficialmente aberta, e a época de gastar o dinheiro que temos e que não temos em coisas que até nem precisamos assim tanto mas que estão tão baratinhas e que não as podemos deixar ficar na loja, também! Não é verdade?

No inicio dos saldos há sempre peças que gosto de comprar logo, ou porque foram para um bom preço ou então porque esperei  meses até ficarem mais baratas. Mas na minha opinião as que compensam mesmooo são aquelas "quase de graça" no fim dos saldos, e neste sales season é disso que estou à espera ahah. Primeiro porque este ano comparado com anos anteriores os saldos começaram muito mais cedo e o verão ainda está no inicio, o que significa que não posso estourar todo o dinheiro em roupa e depois passar os dias em casa a ver televisão porque o dinheiro não me chegou para passear e aproveitar o quanto queria. Outra coisa boa que fizeram este ano e que diminuiu drasticamente o meu desespero pela época dos saldos foram os "preços especiais" que muitas lojas iam fazendo e que dava para ir comprando umas coisas ou outras aos pouquinhos. 

No entantooooo, obvio que não podia não ter uma "pequena" listinha com peças que desejo imenso ter, e claro decidi partilhar com vocês para saber o que acham delas! 



Nos últimos tempos tenho pensado bem nas peças de roupa que quero comprar ou que preciso realmente, para depois não cair no erro de as comprar só porque me encheram os olhos na hora e na verdade nem gostava assim tanto delas  e acabou por ser dinheiro deitado fora (Dica)
Estas são algumas das peças que (como pequena consumista) gostava de compra nestes saldos.

O que acham? Bem pensadas ou nem por isso?

Love, J

3 comentários: