14 de julho de 2016

DIY - # Remendos

Nesta última estação algo que me saltava à vista cada vez que entrava numa loja eram remendos em várias peças de roupa como calças, blusões de ganga, sapatilhas.. 


Mas, não precisamos propriamente de comprar peças já com os emblemas ou pins aplicados, nós próprios podemos compra-los em lojas como Stardivarius ou Bershka e dar vida a peças de roupa que já não achemos tanta piada, como tops, t-shirts ou até calções, depois é só coser ou cola-los com tela.  Para além de ser super divertido é uma tendência bastante barata e que podemos dar asas à nossa criatividade!

E como o não podia deixar esta tendência super cool passar meti mãos à obra e personalizei os meus próprios calções e fotografei step-by-step deste DIY super divertido!


#Primeiro Passo - Escolher os emblemas

Este foi super fácil! Numa passagem esta semana pela Stradivarius encontrei estes emblemas (os meus preferidos) em saldo! Bem, se já andava de olho neles então em saldo não houve margem de duvida e trouxe-os logo comigo. 

#Segundo passo - Escolher a peça

Este não foi um passo assim tão fácil. Quando comprei os emblemas sabia que queria coloca-los em alguma peça de roupa, mas qual ainda não tinha decidido, até que me lembrei destes calções de ganga da SS15 da Bershka e achei logo que seriam os ideais e que ia ficar giríssimo!


#Terceiro passo - Distribuir os emblemas 

O meu emblema preferido é sem duvida o olho, por isso optei logo por coloca-lo em primeiro lugar e em cima do bolso de maneira a que seja logo visível, os restantes fui jogando com eles até encontrar uma disposição que me agradasse. 

























#Quarto passo - Mãos à obra

Após escolhermos a disposição de cada emblema temos de dar vapor com o ferro de engomar (por cima de uma toalha para proteger o emblema), seja ele com tela recortada pelo seu tamanho ou seja o emblema Iron-on Fabric, de maneira a que o ferro derreta e fixe-o à nossa peça.


Et Voila, o DIY esta terminado, a peça está super divertida e com nova vida!


E vocês já fizeram algum DIY deste género? Contem-me as vossas experiências!

Love, J

10 comentários:

  1. Amei o post! Com uma excelente escrita :) Beijinhos!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei, mas adorei o post!

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nunca fiz este tipo de DIY dorei a dica, gosto imenso da tendência e arranjaste aqui umas belas fotos para inspiração! Os teus calções ficaram super engraçados e é tão fácil de se fazer, o meu emblema preferido também é sem duvida o do olho :P
    Muitos beijinhos linda

    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Fica girissimo e sem duvida que é super fácil de fazer :)
      Obrigada*

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu costumava colar alguns emblemas assim quando era pequena, agora ainda não aderi :p

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog | GIVEAWAY A DECORRER ❤ |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando era pequena adorava colocar pins Ahah

      Beijinhos

      Eliminar