19 de julho de 2016

Maquilhagem em dias de calor? SIM!

Adoro maquilhagem e adoro maquilhar-me. Não sou exagerada, mas admito que gosto bastante de usar uma boa máscara de pestanas, um batom, um blush.. até porque há dias em que só o milagre da maquilhagem me salva. Não sou daquelas pessoas que não consegue sair à rua sem uma pinta dela, saio, mas confesso que não sou a pessoa mais confiante do mundo como se fosse capaz de conquista-lo com as minhas estimadas olheiras. 

No entanto chegam as férias, o verão e a vontade de colocar maquilhagem reduz drasticamente, concordam? Por isso, se são como eu vão adorar o BB Cream Ambre Solaire com proteção solar 50+. Seja Verão ou Inverno não saio de casa sem protetor solar, mas quando se junta o protetor solar com um BB Cream o resultado não podia ser melhor. 
Para além de proteger, dá cor, hidrata e uniformiza o tom da nossa pele, o que permite com que metamos a base de lado pelo menos nestes meses de calor. 



Ao contrário de uma base o BB Cream tem uma cobertura bastante leve, dá para perceber que estamos a utilizar alguma coisa mas não deixa a nossa pele com um ar pesado e com grande cobertura. O produto é bastante fluido e de fácil aplicação e a cor adapta-se perfeitamente à pele. Quanto à aplicação,  eu costumo aplica-lo com um pincel tal como faço com a base mas podem aplica-lo também com as mãos.

Após a aplicação sinto que o BB Cream deixa a pele com um bocadinho de brilho, tal como alguns protetores solares, por isso gosto sempre de colocar um pó matificante depois do BB Cream o que faz com que matifique a pele e que este dure mais tempo. 

Quem não está habituado a usar base ou não gosta de usar especialmente no Verão esta é uma excelente opção e que aconselho sem qualquer duvida. 

Já conhecem este BB Cream? O que acham dele?
Love, J

10 comentários:

  1. eu não gosto dos bb creams da garnier. fazem me sentir pastosa e gordurosa. não gosto mesmo. mas pronto, é a minha experiência pessoal
    mas estou a usar um da nivea que gosto mais ;)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este foi o primeiro que usei, por isso não sei bem como são os outros! No entanto como eu coloco sempre pó compacto não sinto essa oleosidade ! :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ainda não experimentei, mas também aposto em bb cream quando preciso de colocar algo na minha carinha no verão!
    Beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito bom! tenho de experimentar!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca gostei muito dos bb cream da Garnier, mas nos dias de calor opto sempre por um BB cream!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como este é o meu primeiro bb cream não estou a desgostar! No entanto também não sei como me daria com outros :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Eu costumo usar um BB da Nivea que adoro! :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de experimentar esse quando terminar este! :)

      Beijinhos

      Eliminar