29 de setembro de 2015

Fendi VS Dior

Dior So Real

Os Dior So Real, este verão que passou deram muito que falar pois todas as mulheres andaram loucas por eles e obviamente eu não fui exceção. Se não sabem, existem imensas variações de cores, o que só dificulta na escolha pois são todos lindos. Este modelo possui uma armação em forma de arco e temos também algumas opções com lente espelhada. Na Opticália do Arrabida Shopping podemos encontrar algumas delas, tais como os que estou a usar que para mim são os meus preferidos! Pretos mas com tons prateados, que me parecem os mais versáteis. Na minha opinião são uns óculos super autênticos e poderosos. 

Fendi Metropolis 

Os Fendi Metropolis são a minha mais recente paixão no que toca a óculos de sol. É um modelo rico em detalhes no formato gatinho, com degraus e relevo em cores diferentes na parte frontal. 
Tais como os da Dior , os Fendi dispões imensas variações de cores, desde azul, bordo, cinza, castanhos como os que estou a usar, entre outros. São todos lindos! Mas não resisti a estes com tons castanhos porque conjugam facilmente com qualquer look.
Podemos encontrar este modelo e muito mais na Opticália do Arrábida Shopping.

Qual dos dois gostam mais?

Vejam mais no Facebook da Opticália (aqui)
Sigam mais no meu Facebook (aqui) e no Instagram (aqui).
Love, J


Sem comentários:

Enviar um comentário