26 de setembro de 2015

Look com ténis + Novo corte

Sapatilhas são um calçado que já não faziam parte do meu dia-a-dia há bastante tempo, restringia sempre o meu calçado a sandálias e sabrinas no verão e no inverno a botas e sapatos, mas a verdade é que ultimamente tenho andado de olho em algumas sapatilhas e em alguns looks com as mesmas e tenho adorado!
Num sábado normal passei pela Aldo e encontrei estas a um bom preço. Admito que no inicio a fivela dourada era o que me deixava mais em duvida, mas depois de as conjugar com este look passei a ama-las!! Não são as típicas sapatilhas que estamos habituadas a ver mas diria que são bastante femininas, elegantes e ficam bem em qualquer look e ocasião, e acima de tudo são SUPER confortáveis, o que me deixou ainda mais rendida.

Mas como não podia ficar só por uma mudança, decidi também cortar o meu cabelo. Sim cortei bastante o meu cabelo! Mas com o tempo acho que estou a adorar este novo visual. Diria que o "Long Bob Hair" é o must have do momento, este corte tem sido usado e abusado pelas celebridades nos últimos tempos e chegou a minha hora de entrar na nova onda. Este corte dá uma nova vida ao nosso estilo e é super versátil, pode ser usado com o cabelo liso, com cabelo ondulado, com franja, reto e muito mais. Pessoalmente ainda estou em fase de descoberta, mas muito satisfeita com o resultado. Acredito que uma mudança de visual é o inicio para uma nova "vida".

Sigam mais no meu Facebook (aqui) e no Instagram (aqui).


Love, J

Sem comentários:

Enviar um comentário